domingo, 28 de Abril de 2024  10:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2012

Bandeira Azul hasteada em três praias do concelho de Ovar.


A Bandeira Azul é hasteada em três praias do concelho de Ovar. A cerimónia terá início em Esmoriz, às 10 horas, seguindo-se as ...

A Bandeira Azul é hasteada em três praias do concelho de Ovar. A cerimónia terá início em Esmoriz, às 10 horas, seguindo-se as praias de Cortegaça (10h30) e Furadouro (11h30). Este ano a autarquia investe 100 mil euros na preparação da época balnear. Dinheiro gasto na limpeza e manutenção, na varredura manual e mecânica da área urbana, limpeza de areais, marginais, passadiços e instalações sanitárias. Há também reforço do serviço de recolha do lixo.

Será também hasteada, nas Praias do Furadouro e Esmoriz, a Bandeira “Praia Acessível” que simboliza as boas condições de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, com lugares de estacionamento reservado junto ao areal, guias de passeio rebaixadas e passadiços de entrada no areal, permitindo acesso às praias.

A praia de Cortegaça foi distinguida com a menção de Praia com Qualidade de Ouro, galardão atribuído pela Quercus às zonas balneares cuja água apresenta os melhores resultados em termos de qualidade em anos consecutivos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®